Avatar

Fanfic - Pokemon Guerreiros Aura

30 de set. de 2011

RONALD

02: Os homens misteriosos!

Daqui em diante será o inicio da jornada de Lipe e seu parceiro riolu.





 Lipe: 5 pokébolas, uma pokédex, ração pokémon e um mapa. Tudo
que preciso para esse inicio. Agora vejamos...

- lipe pega e abre seu mapa.




Lipe: temos que ir para a floresta linme. Vamos riolu?





: riolu.
Já na floresta.




Lipe: agora que tenho pokédex posso olhar que ela diz sobre você.

- lipe retira sua pokédex.





Riolu, o Pokémon Emanação. Quando triste ou com medo, Riolu usa aura que o torna mais forte como uma forma de sinalização de seus aliados.






Lipe: o que é aura?





: riou.





Lipe: agora fiquei curioso. Quero saber, o que é aura?





: riolu.





 Lipe: deixa pra lá! quando sairmos da floresta terá um lago e nesse lago tem um restaurante. Então comeremos lá. Certo!





: riou.

- um pokémon passa voando por cima de lipe.




Lipe: olha riolu, um murkrow!

- lipe pega sua pokédex novamente.






Murkrow, o Pokémon Darkness. Muitas pessoas acreditam que se você ver um Murkrow à noite ele vai trazer má sorte.





Lipe: ainda bem que está de dia, hehe!






- murkrow olha para lipe.




Lipe: nossa! que olhar é esse?





: riolu!

- murkrow levanta voo e vai embora.




Lipe:(pensando: " que olhar foi aquele?").

- lipe e seu riolu continuam à andar e chegam em frente do lago.




Lipe: finalmente! Finalmente chegamos riolu!

- um homem se aproxima de Lipe. E ele e Riolu tem uma sensação.




Lipe: hãn?!





: riolu




???: lipe!





Lipe: está falando comigo?





???: sim.





Lipe: mas... Eu não te conheço.





???: você não me conhece, mas eu te conheço. E eu preciso falar com você.





Lipe: me desculpe, mas não falo com estranhos.





???: eu preciso falar com você.(se aproximando de Lipe)




???:  deixe o garoto em paz!





???: quem disse isso?





???: Bill é meu nome!





???: quem é você?





Bill: não te devo satisfações. Agora deixe o garoto!





???: quero conversar com ele!





Lipe: mas eu não quero falar com você!




Bill: vamos, de o fora!





???: vamos fazer que nem nos velhos tempos?





Bill: só se for agora(lançando a pokébola).





:zangooo.





Lipe: um zangoose!

- lipe pega sua pokédex.




Zangoose, o Pokémon Ferret gato. Zangoose normalmente caminha sobre quatro patas, mas se sobre as patas traseiras quando irritado.  É muito rápido e pode facilmente iludir mais inimigo .







???: eu escolho você (lançando a pokébola).





 :rhyperior.






Lipe: esse eu nunca vi (usando a pokédex).





Rhyperior, o Pokémon  broca e da forma evoluída de Rhydon .Rhyperior pode concentrar a força em seu corpo e ampliar, fazendo com que a pedra em sua mão para o lançamento .







???: rhyperior use o mega chifre!











Bill: evasiva!





: zangoose (dando evasiva).





Bill: de um grande salto.

- zangooo(obedecendo).




Bill: agora raio solar!







- o dia está muito ensolarado,  então o raio solar de zangoose carregua rapido e acerta rhyperior.




Bill: agora explosão de chamas!






- rhyperior é atingido novamente.




???: rhyperior use o canhão de luz!







- zangoose é atingido.




Bill: vamos zangoose! se levante!





: zangooooo(se levantando).





???: use a rocha destruidora!












Bill: evasiva e depois corte x!

- zangoose da evasiva e usa o corte x.







- zangoose acerta rhyperior, que fica fraco.




Bill: pra terminar use o soco focalizado!







- rhyperior é atingido e fica fora de combate.




???: volte rhyperior.Eu aceito minha derrota e vou embora. Saia Salamence!





: salaaa.


- o homem misterioso  pula em cima de salamence e salamence levanta voo.




Lipe: o que aconteceu aqui?





Bill: está com fome?





Lipe: estou!





Bill: vamos no meu restaurante e conversamos.





Lipe: tá.
dentro do restaurante.





Lipe: obrigado, estava ótima a comida!




Bill: foi nada.





Lipe: por que você batalhou contra aquele cara?





Bill: ele estava te perturbando, não estava?





Lipe: sei lá! ele disse que me conhecia.





Bill: é mas, deixa pra lá!





Lipe: obrigado novamente, mas agora vou continuar minha jornada!





Bill: foi um prazer te conhecer.





Lipe: igualmente. Vamos riolu!





: riou.





Lipe: tchau bill!





Bill: tchau! E se cuida!





Lipe: pode deixar!

- lipe sai do restaurante. E Bill pega um telefone.
Bill: chefe?





???: pode falar!




Bill: hoje eu estive com o garoto.





???: conseguiu algo?




Bill: não, mas tinha um rapaz atrás dele!





???: um rapaz?




Bill: sim!





???: como ele era?




Bill: era alto, tinha cabelo castanho  e usava uma boina vermelha.





???: impossilvel! será que ele está vivo?




Bill: quem?





???: deixa pra lá. Bom trabalho agente Bill, você receberá sua recompensa.

Lipe iniciando sua jornada se encontra com um rapaz misterioso. Ele também conheceu Bill, que também conversou com um homem misterioso. E duas perguntas tem que serem respondidas: quem são esses homens? e o que eles querem com Lipe?
CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑