Avatar

Pokémons Shinys

21 de set. de 2011

Anônimo

Os Pokémons 


Os Pokémons Shinys são pokémons de coloração alterada e muito raros de serem vistos. Nos games GoldSilver e Crystal, pokémons Shiny possuem todas as suas Variáveis de Desenvolvimento em 10% podendo ser menores ou maiores e mais fracos que os normais.Ash e companhia já chegaram a encontrar alguns pokémons Shiny.
Lista de Pokémons Shinys do Anime

Nome
: Noctowl

Descrição: Ele apareceu em Johto, foi capturado por Ash com a ajuda de Pikachu. Ele substituiu o velho Pidgeotto e ajudou em várias batalhas, como no do ginásio de Morty. Depois que Ash foi para Hoenn, o Noctowl ficou com o Professor Carvalho e foi substituído pelo Swellow. Foi o primeiro pokémon verdadeiramente shiny que apareceu no anime.


Nome
: Shuckle
Descrição: Esse Shuckle tem um casco azul. Um velho em Johto extraia o suco desse Shuckle para fazer uma espécie de poção do amor que serve para atrair pokémons. Sabendo disso, Jessie, James e Meowth resolveram roubá-la, mas com ajuda do velho, Ash e os outros, tudo voltou ao normal.




Nome
: Gyarados
Descrição: Ele tem coloração vermelha. A Equipe Rocket de Johto forçava pokémons a evoluir com uma máquina, este era um Magikarp comum que virou Shiny durante sua evolução. Causou uma confusão com sua fúria em Mahogany, então, com ajuda de Pryce, Ash e os outros, e de Lance da elite 4, resolveram o problema. Lance o capturou e em Hoenn ele usa na luta com Kyogre e Groudon.




Nome
: Magnetom
Descrição: Este pokémon pertence a Vicent, que usa numa batalha contra Ash na Liga Johto. Ash acaba empatando nesta luta mas mesmo assim, se classificou para a próxima etapa da liga. Foi o Shiny com a aparição mais curta no anime.


Nome
: Swellow
Descrição: Caracterizado pelo tom de cor verde. Ele pertence a Winona, a líder do ginásio de pokémons voadores existentes na a Cidade de Fortree. Ela utilizou este Swellow numa batalha contra Ash pela insígnia, que por sua vez, também usou seu Swellow para derrotá-la.


Nome
: Magikarp
Descrição: Um Magikarp dourado que aparece em Hoenn. Um treinador que possuia um Ivysaur e um Wartotle pescou este Magikarp. Então chegou um outro treinador interessado e resolveu trocar o seu Charmeleon pelo o Magikarp, fazendo ele ficar com as 3 evoluções dos iniciais de Kanto.


Nome
: Donpham
Descrição: Também aparece em Hoenn. Esta Donphan shiny é fêmea. Ela foi um destaque em meio de outros Donphans normais. Ela fazia com que os outros Donphans caíssem de amor por ela e assim usassem golpes de rolo compressor para impressioná-la.


Nome
: Dustox
Descrição: Já na região de Sinnoh, o Dustox de Jessie encontra um Dustox shiny que pertencia a um treinador. Eles se apaixonaram e ambos libertam seus pokémons para procriarem. Jessie amarra umas fitas nas antenas de Dustox e os Dustoxs partem para uma vida juntos.


Nome
: Metagross
Descrição: Outro que apareceu em Sinnoh. Ele é selvagem e apareceu atacando a Equipe Rocket. Consegue usar golpes como o Lock-on, além de ser afetado por golpes venenosos como o Cauda Venenosa de Seviper. Seu golpe psíquico foi revertido pelo contra-ataque de Wobbuffet, mesmo sendo um golpe especial.


Nome
: Pichu cor-de-Pikachu
Descrição: Este aqui apareceu no encerramentos da saga Diamond & Pearl. No encerramento, parece agir como se fosse o rival do "Pichu de Orelha Espetada". Este Pichu shiny é conhecido como "Pichu Cor-de-Pikachu", por ter as bochechas vermelhas e pelugem amarela como a de Pikachu.


Nome
: Ditto
Descrição: Uma treinadora chamada Narissa possui um Ditto comum e um shiny, de coloração azul. Ela os treina, pois acha que Ditto são os melhores pokémons. Estes Dittos podem se tranformar em qualquer pokémon que esteja por perto, não apenas àquele ao qual está enfrentando na batalha.

Nome
: Entei, Raikou e Suicune
Descrição: Um Raikou, um Entei e um Suicune shinies apareceram durante o 13º filme - Zoroark: Mestre das Ilusões. Estes foram os primeiros lendários shinies. Eles surgiram para proteger a cidade Crown das ilusões de uma Zoroark, que estava sendo forçada por Kodai para destruir a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑