Avatar

Informaçoes dos Jogos

14 de out. de 2011

Anônimo


Pokémon Battle Revolution
Este jogo será lançado para o Nintendo Wii ainda este ano, ele é parecido com o Pokémon Stadium, mas também tem um modo RPG como Pokémon Colosseum/XD.
Este jogo possui características do WiFi com o Nintendo Wii Conect24, para possíveis downloads e alguns extras, como por exemplo batalhar contra algumas versões Pokémon do Nintendo DS.
Os gráficos deste jogo são incríveis, o cenário sofrera modificações de acordo com o ataque.
















Pokémon Diamond/Pearl


O novo continente Shin’ou!

Nova história, novo continente, novos personagens, novos gráficos. Aqui tudo mudou, a aventura desta nova geração dos jogos Pokémon se passará em Sinnoh, você escolherá entre ser o garoto ou garota, a partir daí se prepare para muitas batalhas, como todas as versões anteriores você deverá escolher dentre três Pokémon, seu inicial, os Pokémon da vez são Piplup, Turtwig e Chimchar:

Nos dois jogos existem Pokémon exclusivos.
Em Diamond: Seel, Dewgong, Scyther, Murkrow, Scizor, Larvitar, Pupitar, Tyranitar, Poochyena, Mightyena, Aron, Lairon, Aggron, Kecleon, Cranidos, Rampardos, Honchkrow, Stunky, Skuntank e Dialga.
Em Pearl: Slowpoke, Slowbro, Pinsir, Slowking, Misdreavus, Houndour, Houndoom, Stantler, Spheal, Sealeo, Walrein, Bagon, Shelgon, Salamence, Sheildon, Bastiodon, Mismagius, Glameow, Purugly e Palkia.
Agora ao invez de PokéNav temos o Pokétch. Ele possui 25 funções, para conseguir todas é preciso fazer algumas coisas, inclusive, algumas das funções podem ser conseguidas só em eventos da Nintendo, caso queira saber um pouco mais sobre as funções confira a seção abaixo.

Pokémon XD: Gales of Darkness
Pokémon XD é um RPG que tem como console o Game Cube. Ele é um sucessor do Pokémon Colosseum. Neste jogo você é um treinador que tem como objetivo proteger o laboratório da Cipher. Uma vez feito, é liberado uma grande relação entre Cipher e os Pokémon Shadow.
Pokémon XD é um RPG longo, com mais de 100 Pokémons obteníveis, tanto com características novas, como velhos Pokémons com novos ataques. Os gráficos são melhores que seu antecessor, e os ataques são refeitos.
Ao contrario de Pokémon Colosseum, você poderá capturar um Pokémon Selvagem em Pokémon XD. Uma outra novidade é a possibilidade de pegar dois dos Pokémons da Quarta Geração. Como a maioria dos jogos Pokémon, existe a modalidade Multiplayer, permitindo com que você possa batalhar com suas equipes de Ruby/Sapphire/Fire Red/Leaf Green/Emerald/XD.
Neste RPG você irá perceber duas novas modalidades de jogo: Battle Disk e Battle Bingo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑