Avatar

Fanfic - Pokemon Guerreiros Aura

30 de set. de 2011

RONALD

Após conhecer Bill, Lipe continua sua jornada e resolve parar para treinar.




Lipe: então riolu, eu acho que já ta na hora de darmos um treino. Você topa?





: riolu.

- riolu confirma que sim.




Lipe: legal! Como não sei que ataques você possui, você me mostra. Certo?





: riouu.




Lipe: então pode começar!

- riolu se concentra.







- e solta uma esfera de aura.




Lipe: nossa foi uma esfera de aura,  legal!

- lipe falando isso uma moita que há ali do lado deles começa  balançar e dela sai um pokémon.




Lipe: que pokémon é esse?





: pachi, pachi.

- lipe pega sua pokédex.




Pachirisu, o Pokémon EleSquirrel. Reúne a eletrecidade estática e esconde bolas de pêlo junto com sua fruta favorita sob os beirais das casas.







Lipe: riolu, que tal batalharmos contra ele?





: riou.

- riolu fica em posição de batalha.




Lipe: vamos lá! Riolu use esfera de aura!






- a esfera de aura acerta pachirisu.




Lipe: isso!

- uma garota se aproxima de lipe.





???: o que está acontecendo aqui?




Lipe: você me dá licença, que eu estou no meio de uma captura?





???: é! Mas esse pachirisu é meu!




Lipe: seu?





???: é!




Lipe: então me desculpe. Eu não sabia.





???:  a culpa não é sua.  Eu estava treinando aí ele fugiu.






Lipe: aproposito  meu nome é Lipe!





???: oi, me chamo Sarah.




Lipe: eu também estava treinando com meu riolu.





Sarah: oi riolu!





: riolu.




Lipe: você é treinadora?





Sarah: não. Quero ser uma grande top coordenadora.




Lipe: hum...





Sarah: e você?




Lipe: eu quero ser o melhor treinador pokémon!





Sarah: Você está indo para cidade Onli?




Lipe: pra falar a verdade nem sei onde estou indo.





Sarah: hoje à noite vai ter um festival lá, se você quiser ir.




Lipe: posso te acompanhar até lá?





Sarah: pode!

- lipe e Sarah começam a andar e vê dois garotos batalhando.




Lipe: vamos lá ver a batalha?





Sarah: vamos.
Na batalha.




???: pikachu choque do trovão!










???: magby evasiva!

- magby da evasiva.




???: agora soco de fogo!





- magby acerta pikachu que fica fora de combate.




???: volte pikachu. Vai snivy!





: snivy.




Sarah: eu nunca tinha visto um snivy!

 - sarah pega sua pokédex.






Snivy, a Serpente grama Pokémon. Calmo, e recolhido, Snivy usa a fotosíntese para coletar energia com a folha em sua cauda.







???: magby use o soco de fogo!









???: evasiva!

 - snivy da evasiva.




???: agora use o atração!
 - magby e pego pelo atração.




???: magby soco de fogo!

- magby não responde.




???: chicote de cipó!





-  snivy atingi magby varias vezes e o deixa fraco.




???: a batalha acabou! snivy use o tempestade de folha!





- magby é atingido novamente e fica fora de combate.




???: volte magby, você foi bem.




???: retorne Snivy.





???: obrigado pela batalha Sam!




Sam: diz por si mesmo, pra mim foi perda de tempo.





???: obrigado assim mesmo.

- o garoto vai embora.




Sam: saia pikachu.





: pikachu.





Sam: pela essa primeira batalha que tivemos juntos, você me mostrou ser um pokémon fraco. E eu não preciso de pokémons fracos. Então  estou te deixando.








: pika?




 Sam: Agora você é livre.





Sarah: coitado daquele pikachu.





Lipe: vou lá falar com ele.




Sarah: me espere!

- lipe se aproxima de sam.




Lipe: ei! não pode tratar seu pokémon assim!





Sam: esse pikachu é fraco!




Lipe: mas ele vai ficar forte com treinamento.





Sam: já que você está falando tanto, por que você não fica com ele?




Lipe: por que ele é seu pokémon!





Sam: não é mais!

- Sam liberta pikachu e vai embora.
 
Lipe: que cara chato!
Sarah: coitado do pikachu.
 
Lipe: ei pikachu! Não fique trizte. Você encontrará outro treinador melhor que ele.
Sarah: é pikachu.
Lipe: mas agora temos que ir. Tchau Pikachu!
: riolu.
Sarah: tchau!
- Sarah e Lipe se distanciam de pikachu mas ele vai atrás de lipe.
 Lipe: que foi pikachu?
 
: pi, pikachu.
Sarah: acho que ele gostou de você.
Lipe: é isso pikachu?
: pikachu!
Lipe: então quer me acompanhar em minha jornada?
: pi, pikachu!
Lipe: então, pokébola vai!

- a pokébola suga pikachu para dentro. E depois da laguma balançadas, ela para.
 
Lipe: capturei?
Sarah: sim.
Lipe: minha primeira captura. Nem acredito!
Sarah: parabéns. Mas vamos continuar?
Lipe: vamos.

Lipe conhece Sarah, ganha um novo pokémon e agora continua sua jornada em direção da cidade Onli. Que aventura ele terá por lá?
CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑