Avatar

Fanfic - Pokemon Guerreiros Aura

30 de set. de 2011

RONALD
Na cidade Linme, da região de Unea, vive um garoto, que iniciará sua jornada.




Lipe: mãe! estou indo para o laboratório.






Lúcia: filho, é só amanhã que você pegará seu pokémon.






Lipe: irei lá por outra razão.






Lúcia: tá bom!


- lipe sai de sua casa. E dois minutos depois já está no laboratório.




Lipe: vovô Watson?






???: posso ajuda-lo?






Lipe: oi vovo!






Watson: oi netinho. O que você está fazendo aqui?






Lipe: fiquei sabendo que o senhor vai sair em viagem.






Watson: é verdade. Nesse momento estou esperando meu motorista.






Lipe: pra onde o senhor vai?




Watson: estou indo para região de Isshu.






Lipe: o que fará lá?






Watson: pesquisarei os pokémons daquela região.






Lipe: mas aqui não tem pokémons que há naquela região?






Watson: Há, mas são poucos!






???: senhor Watson!






Watson: é meu motorista, tenho que ir.






Lipe: Tchau vovô. E mande um pokémon da região de isshu para mim.






Watson: mando sim. Tchau!






Lipe: tchau!


-  após se despedir de seu avo, Lipe volta para sua casa.













Lúcia: filho, você não vai dormir não?






Lipe: calma mãe! "as batalhas pokémon" vai começar agora.






Lúcia: que horas você vai ao laboratório amanha?






Lipe: 10:00 hrs.






Lúcia: amanha vou sair cedo. Você consegue acordar sozinho?






Lipe: consigo.


Na TV: olá fãns das batalhas pokémon! Hoje teremos ótimas 
batalhas. Você não pode perder!
Amanhecendo.




Lúcia: acorda Lipe!






Lipe: que horas são?






Lúcia: 12:00.






Lipe: o que?Tenho que ir ao laboratório agora!






Lucia: espera...
No laboratório.




Lipe: oi professor Jorge.






Jorge: oi.






Lipe: vim pegar meu pokémon inicial.






Jorge: sinto em te falar, mas os pokémons iniciais acabaram.






Lipe: sério?






Jorge: sério.






Lipe: que farei agora?






Jorge: você vai ter que esperar mais um pouco.




Lipe: hoje tenho quatorze anos, desde dos meus sete anos, quando comecei a escola pokémon, espero por esse dia!





Jorge: desculpe-me, mas não tem jeito.





Lipe: me da um pokémon, que não seja inicial?





Jorge: não tem jeito.






Lipe: tá bom... 

- Lipe estando triste, sai do laboratório  e volta para sua casa

Na casa de lipe.




Lúcia: então filho, qual pokémon você pegou?






Lipe: nenhum. Acabaram os iniciais.






Lucia: sinto muito filho.






Lipe: deixa pra lá. Antes de eu sair, você queria falar algo?






Lúcia: seu pai queria que eu te entregasse algo para você.
No dia  que você iniciasse sua jornada(passando uma pequena caixa para lipe).
- lipe pega a caixa e a abre.





Lipe: dentro dessa caixa tem: uma carta e uma pokébola.






Lúcia: leia a carta.







Lipe: tá legal: " filho se você está lendo essa carta, 
é porque não estou do seu lado. Sei que você irá pegar
um pokémon inicial, mas ficaria muito feliz se você aceitasse o
pokémon que há nessa pokébola. 
 Boa sorte em sua jornada!"




Lipe: ele pediu para que eu ficasse com esse pokémon(lançando a pokébola).






: riolu.






Lipe: um riolu, que legal!






Lúcia: agora você tem um pokémon.





Lipe: é. E agora posso iniciar minha jornada.





Lúcia: então, vai se arrumar.




Lipe: estou indo!

- Lipe corre para seu quarto e coloca uma roupa decente, pois estava de pijama até agora. Após  se vestir, Lipe  pega sua mochila.




Lipe: só faltava uma pokédex. Para eu ver o que ela diz sobre o riolu.





Lúcia: tome(passando algo para lipe)




Lipe: dinheiro?





Lúcia: para você comprar o que precisa.




Lipe: te amo mãe(abraçando sua mãe)





Lúcia: eu sei.




Lipe: agora vou me apresentar com o riolu.





Lúcia: boa ideia.




Lipe: oi riolu!





: riou(meio com medo).




Lipe: não tenha medo. Seremos grandes amigos





: rioluu( se aproximando de lipe). 




Lipe: isso. Agora que já somos amigos, retorne.





: riou( não obedecendo).




Lúcia: acho que ele já ficou tempo de mais na pokébola.




Lipe: Então me acompanhe, que esse é o inicio do melhor!

É nesse grande entusiasmo que é dada a larguada para Lipe. Esse é só começo para ele e seu parceiro riolu. Eles terão muitas aventuras juntos. E para vermos quais serão essas aventuras, teremos que acompanhar a nova fanfic: "Pokémon-Guerreiros Aura. "
CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑