Avatar

Xtransceiver

6 de out. de 2011

Anônimo
O Xtransceiver (em japonês ライブキャスター Caster Live, "X" em Xtransceiver é pronunciado como "cross", tornando o nome completo "cross-transceptor") é um aparelho de pulso encontrado na região de Unova. Este aparelho serve para se comunicar com outros treinadores ou receber ligações e também vem em diferentes cores tanto para os meninos como para as meninas.


No anime este aparelho aparece pela primeira vez em poder de Trip (Maior rival de Ash em Unova), quando Ash faz uma ligação do Club de Batalha para o Xtransceiver de Trip pedindo uma batalha. Outro Xtransceiver também aparece com Bianca quando a pedido da Professora Juniper ela vai entregar o estojo de Insígnias de Ash , então a Professora Juniper liga para o Xtransceiver de Bianca.

File:Trip Xtransceiver.png

File:Battle Club Xtransceiver.png


Nos jogos o Xtransceiver aparece no começo de Black&White, onde jogador obtém o aparelho de sua mãe para sua jornada. É a ferramenta fundamental do jogo, pois serve para se comunicar com Bianca, Cheren e a Professora Juniper, porque ao longo do jogo eles vão se comunicando com o jogador dizendo novas instruções para continuar. Nos jogos, usando o C-Gear é possível se comunicar com jogadores da vida real, com até quatro jogadores usando o sistema de Rádio-Like. Se os jogadores tiverem um Nintendo DSi, DSi XL ou o Nintendo 3DS, podem se ver através da câmera. O Xtransceiver também pode ser acessado através da internet, selecionando-o no Terminal Global em um Centro Pokémon.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑