Avatar

Fanfic - Pokemon Guerreiros da Batalha

30 de set. de 2011

RONALD

01:Confusão no Laboratório!
Hoje é um dia muito especial para um jovem chamado Leone.
Leone é um garoto que nasceu na cidade de Konoko na região de Unova, ele também é muito alegre e gosta muito dos pokemons e que nenste momento está em sua casa se preparando para sua jornada.

Leone:Mãe o café ta pronto?
Mãe de Leone:Sim querido e hoje já que é um dia especial eu fiz o que você mais gosta!
Leone:OBAAA!!!!!

LEONE ACABA SEU CAFÉ EM POUCOS MINUTOS E PARTE EM DIREÇÃO AO LABORATÓRIO QUANDO SUA MÃE FALA:

Mãe de Leone:Leone tome muito cuidado com os pokemons selvagens e BOA SORTE!
Leone:Obrigado mãe, eu mando notícias assim que eu puder!

LEONE PARTE EM DIREÇÃO AO LABORATÓRIO DA PROFESSORA Juniper PARA PEGAR SEU 1º POKEMON.

QUASE CHAGANDO AO LABORATÓRIO.....

Leone:Oi você é a professora juniper?
Professora Juniper:Sim, não me diga que você veio pegar seu 1º pokemon?
Leone:Sim, porquê?
Professora Juniper:É que agora eles estão brigando!
Leone:Mais porque?
Professora Juniper:Parece que o Oshawott comeu a comida do Tepig e agora eles estão brigando por causa disso.Vem vou te mostrar.

QUANDO ABREM A PORTA DO LABORATÓRIO....
MIJUUPOKAAA

Leone:Nossa os 2 se bateram usando Investida!!

ENQUANTO TEPIG E OSHAWOTT FICAM BRIGANDO, SVINY (OUTRO POKEMON INICIAL) FICA SABOREANDO SUA COMIDA;E NESSE EXATO MOMENTO APARECE UMA PESSOA.

 ????:Nossa o que ta acontecendo aqui!!
Professora Juniper:A não outro treinador!!
Max:Eu me chamo Max, mais oque ta acontecendo aqui??
Leone:Um comeu a comida do outro e agora eles estão brigando!
MIJUU

OSHAWOTT ACERTA O JATO DE ÁGUA QUE DEIXA TEPIG MUITO FRACO. MAS DERREPENTE...

SNIVY
Leone:Nossa oque o Snivy fez?!!
Professora Juniper:Ela usou o Atrair...Muito obrigada Snivy.
Max:Nossa que confusão, agora eu posso escolher meu pokemon?
Professora Juniper:Claro que sim;só esperar um pouco vou pegar mais comida pra eles se não quando o efeito do Atrair acabar eles vão brigar de novo.
Leone:AA eu não me apresentei, meu nome é Leone.
Max:Prazer.Nossa eu to louco pra escolher pegar meu primeiro pokemon dessa região.Alias qual pokemon você vai escolher?
Leone:Você vai ver...

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS A PROFESSORA CHAMA OS GAROTOS PARA ESCOLHER O POKEMON PARA SAIR EM JORNADA.

Professora Juniper:Certo, quem agora quem vai escolher primeiro?
Leone:EU!
Professora Juniper:Tudo bem, qual vai querer.

Professora Juniper:O 1º é o Snvy tipo Grama o 2º é o Tepig tipo Fogo e o 3º é o Oshaowtt tipo Água.E então já decidiu qual vai ser.
Leone:Sim, eu escolho.....

QUAL SERA O POKEMON QUE LEONE IRA ESCOLHER, E QUANTO AO MAX.
NÃO PERCAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE POKEMON GUERREIROS DA BATALHA.!


0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑