Avatar

Fanfic- Black e white |v.2.0|

23 de set. de 2011

RONALD
01: O inicio de uma nova jornada! A escolha dos iniciais

Na região de Unova, na cidade Kanoko. Um garoto se prepara para começar sua jornada.

 ???: finalmente esse dia chegou!
- Esse é Lipe, um garoto de doze anos. Ele começará sua jornada hoje.
Lipe: não vejo a hora de ir ao laboratório.
- Lipe vai para a cozinha, onde se encontra com seu pai.
Lipe: bom dia pai?!
Pai de Lipe: bom dia filho. você acordou cedo.
Lipe: é que  estou muito ansioso.
Pai de Lipe: ainda são 9:00 da manha. Da tempo de você tomar café.
Lipe: e vou tomar!
Após Lipe tomar café.
Pai de Lipe: já está tudo pronto para você começar sua jornada?
Lipe: sim. Eu arrumei tudo ontem.
Pai de Lipe: bom.
Lipe: então vou indo. 
Pai de Lipe: tchau filho e boa sorte em sua jornada.
Lipe: obrigado pai. Até mais!
Pai de Lipe: até. 
- Lipe sai de sua casa e vai para o laboratório.
Lipe: será uma longa caminhada daqui até o laboratório!
 - Lipe falando isso um carro para ao seu lado.
Lipe: professora Juniper?
Profª Juniper: olá Lipe!
Lipe: estou indo para o laboratório! 
Profª Juniper: Suba que eu te dou uma carona.
Lipe: obrigado!
- Lipe entra no carro e a professora juniper começa a dirigir.
Profª Juniper: finalmente o dia que você tanto esperava chegou!

Lipe: é. 
- enquanto a professora juniper dirige lipe vê vários pokémons.  
Lipe: (pensando:" esperei tanto por esse dia e ele finalmente chegou".)
No laboratório.

Profª Juniper:  Vou lhe apresentar os pokémons iniciais.

- a professora pega uma pokébola, que estava em cima de uma bandeja.
Profª Juniper: primeiro...* sendo interrompida*

???: desculpe-me te interromper professora Juniper. Mas tem um garoto aqui.
Profª Juniper: fale para ele vir até aqui.
???: vou chama-lo.
- o rapaz vai chamar o garoto e alguns segundos depois o garoto aparece.
Profª Juniper: você é o Paul, da região sinnoh?

???: sim.
Lipe: região  sinnoh? 
Profª Juniper: como em sinnoh não há pokémons que tem aqui em Unova. Paul resolveu vir para cá, para participar da liga de Unova.
Lipe: legal! Aproposito me chamo Lipe.
Paul: oi.
Profª Juniper: agora que já se conhecem, irei apresentar os iniciais. Primeiro do tipo fogo, Tepig.








Profª Juniper: o segundo é um snivy, tipo grama.







Profª Juniper: e por ultimo, oshawott, tipo água.








Lipe: vai ficar difícil escolher entre um deles.
Profª Juniper:  podem escolher.

Lipe: Paul, escolhe um primeiro.
Paul: quero o snivy. Ele parece ser o mais forte.
Profª Juniper: aqui está a pokébola dele e mais cinco pokébolas.

Lipe: eu já me decidi. Quero o tepig.
- tepig fica alegre.
Lipe: oshawott, espero que você não fique desapontado.








Lipe: sei que você terá um ótimo treinador.
Profª Juniper: aqui está a pokébola do tepig e mais cinco pokébolas.

Lipe: obrigado.
Profª Juniper: e não vão esquecer a pokédex de vocês.

Lipe: obrigado novamente.
Paul: agora eu vou partir.
Lipe: eu também já vou.* retornando tepig*
Profª Juniper: boa sorte a vocês.

Lipe: obrigado.
Paul: obrigado.
- Paul sai do laboratório.
Lipe: então já vou indo. Tchau professora Juniper!
Profª Juniper: tchau!
- Lipe sai do laboratório.

Do lado de fora...
Lipe: ei Paul!

Paul: fala.

Lipe: vamos batalhar?

Paul: eu não estou a fim.

Lipe: você tem razão. Antes de uma batalha vou ter que treinar primeiro.

Paul: está bem. Agora se você me da licença, tenho que ir.

Lipe: então até mais.

Paul: até.

- Paul se distancia de lipe.
Lipe eu já sei o que vou fazer agora.
- Lipe pega sua pokédex.
Lipe: finalmente vou usar uma pokédex! Tepig pode sair!

- tepig!

Lipe: Vou ver que a pokédex diz sobre você.




Tepig,  o pokémon porco de fogo.Normalmente,  dispara fogo pelo seu focinho, mas avezes ele atira fumaça, quando ele está se sentindo mal.
Lipe: você e eu a partir de agora seremos bons amigos!

- tepig!

Lipe: e juntos seremos os melhores!



Esse é o começo para Lipe. Ele ao lado de seu Tepig terá muitas aventuras e muitas emoções.
Para sabermos quais aventuras e emoções serão, teremos que acompanhar Lipe em sua jornada.

CONTINUA...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑