Avatar

Fanfic- Black e white |v.2.0|

23 de set. de 2011

RONALD
03: O banho de àgua gelada de oshawott! E o problema da fonte termal!

Lipe começou sua jornada e no meio do caminho se encontrou com Carly, que o levará até uma cidade onde possui um ginásio.

Carly: então você quer se tornar um mestre pokémon?
Lipe: é o que pretendo!
Carly: tem um centro pokémon aqui. Você quer passar por lá?
Lipe:quero.
- do nada Lipe é atingido por um jato de água, que o derruba no chão.
Lipe: quem fez isso? E essa água está  gelada!
Carly: oshawott!
Lipe: oshawott?
Carly: é um oshawott.
Lipe: é mesmo.
- Lipe pega sua pokédex.
pokédex:
Oshawott, o Sea Otter Pokémon. Oshawott pode atacar e defender usando sua concha que pode ser removida de seu estômago.

Lipe: esse oshawott... Eu lembro de você! Você é oshawott do laboratório da professora Juniper!
- oshawott!
- oshawott olha com cara de bravo para lipe.
Carly: parece que ele está bravo com você.
Lipe: comigo? Mas por que?
Carly: eu não sei.
- oshawott!
Lipe: agora lembrei! você está bravo comigo por que eu escolhi o tepig ao invés de você.
- osha!!
- oshawott vai embora.
Lipe: vamos preciso dar um telefonema.
Carly: tá.
Dentro do centro pokémon.
- lipe entra no centro pokémon e usa o telefone.
Lipe: professora Juniper?
Profª Juniper: olá Lipe!
Lipe: eu quero fazer pergunta.
Profª Juniper: faça.
Lipe: o oshawott está aí?
Juniper: não. Ele fugiu.  já é a segunda vez que um oshawott foge.
Lipe: então eu acho que o encontrei.
Juniper: serio?
Lipe: serio. Ele até deu um banho de água fria em mim!
Juniper: então você faria um favor para mim?
Lipe: que favor?
Juniper: se eu transferir a pokébola do oshawott, você  o manda ele para mim aqui no laboratório?
Lipe: pode transferir!
Juniper: já estou transferido.
- a pokébola de oshawott é transferida.
Lipe: vou lá retorna-lo.
Juniper: obrigada.
Lipe: por nada.
- Lipe e carly saem do centro pokémon e começam a procurar oshawott.
Lipe: oshawott! cadê você?!
Carly: aparece oshawott!
- um garoto se aproxima de Lipe e Carly.
???: oi!
Lipe: oi!
Carly: oi!
???: meu nome é Dan.
Lipe: me chamo Lipe.
Carly: eu sou Carly.
Dan: vocês estão ocupados?
Lipe: sim. Estamos procurando um oshawott.
Dan: que pena.
Lipe: pena?
Dan: eu ia convida-los, para ir no hotel do meu pai.
Lipe: no hotel de seu pai. Fazer o que lá?
Dan: para nós entrarmos em uma fonte termal,
Carly: fonte termal? Adoro fonte termal!
Lipe: eu também!
Dan: mas vocês estão ocupados.
Lipe: ocupado? Procuramos o oshawott depois!
Carly: é!
Dan: legal! Me acompanhem.
- Dan leva Lipe e Carly para a fonte termal. E chegando lá eles entram nela.
Na fonte Termal.
Lipe: adoro fonte termal! E você tepig?
- tepig!
Carly: é muito bom para se relaxar!
- emo!
Dan: eu venho aqui todos os dias.
Lipe: faz tempo que tem essa fonte termal?
Dan: faz um tempinho. Mas antes aqui era um grande espaço de emersão de areia.
Lipe: eu queria entrar na emersão de areia.
Carly: mas o que aconteceu?
Dan: varios gêiseres destrui o local. Então meu pai aproveitou e fez essa fonte termal.
Lipe: que bom! Fonte termal é mais gostoso!
- eles estão felizes, mas eles não percebem que abre uma rachadura na fonte termal.
Lipe: é impressão minha, ou essa fonte está esquentando?
Dan: é mesmo. Está ficando mais quente.
Lipe: eu vou dar o fora! Tepig retorne.
Carly: você também emolga.
- todos saem da fonte e o pai de Dan aparece.
Pai de Dan: por que vocês saíram?
Dan: a água está muito quente.
- lipe vai até a fonte termal e rela uns de seus dedos.
Lipe: e bota quente nisso!
Pai de Dan: por que será?
- pai de Dan vai até a fonte termal. E a observa bem.
Pai de Dan: já sei o por que.
Lipe: o que?
Pai de Dan: abriu uma rachadura.
- Lipe, Carly e Dan, vão ver a rachadura.
Lipe: é mesmo.
Dan: e agora?
Carly: não tem algum jeito de fecha-la?
Pai de Dan: se colocarmos umas pedras, talvez resolva. Mas a questão é: como vamos colocar pedras lá dentro?
- pai de Dan falando isso, oshawott aparece e vai em direção da fonte termal.
Carly: Lipe, olhe os oshawott. Ele está indo para a fonte.
Lipe: oshawott! Não entre aí!
- oshawott!
- oshawott ainda bravo com lipe, não escuta que ele fala.
Lipe: não entre!
- Lipe corre na dieção de oshawott e o pega.
- oshawott!
- oshawott ataca Lipe novamente com o jato de água.
Lipe: essa água gelada de novo! Escute oshawott: essa fonte termal está fervendo. Se você entrar lá, você vai se machucar!
- oshawott!
Pai de Dan:  se continuar desse jeito, terei que fechar a fonte termal.
Lipe: estou todinho molhado. E com frio também.
- lipe olha para oshawott com cara de bravo.
Lipe: espere...!
Dan: o que?
Lipe: o jato de água do oshawott, é muito gelado. Então se ele usa-lo na fonte termal, será que a água esfria?
Pai de Dan: Podemos tentar.
Lipe: você nos ajuda nessa oshawott?
- osha!
- oshawott concorda em ajudar.
Lipe: vamos fazer um teste primeiro. Oshawott use o jato de água na água da fonte.
- oshawott!
Lipe: isso!
- Lipe vai até a fonte e mede a temperatura da agua.
Lipe: ela esfria, mas a temperatura rapidamente volta.
Carly: se o oshawott conseguir ficar usando o jato de água sem parar, eu acho que da certo.
- oshawott!
- oshawott diz que consegue.
Lipe: conto contigo oshawott!
Pai de Dan: entre na agua, que eu passarei as pedras para você.
Lipe: ok! oshawott pode começar!
- oshawott começa a usar o jato de água na fonte termal.
Lipe: lá vou eu!
- Lipe pula na fonte.
Pai de Dan:  toma!*passando as pedras para lipe*
Lipe: continue assim oshawott.
Alguns minutos depois..
- alguns minutos depois Lipe consegue fechar a rachadura.
Lipe: foi dificil, mas conseguimos!
Pai de Dan: muito obrigado Lipe.
Lipe: por nada. O oshawott também precisa ser agradecido, ele foi ótimo com seu jato de água!
Pai de Dan: é mesmo. Obrigado oshawott!
- oshawott!
Lipe: agora eu lembrei! Tenho que devolver o oshawott para a professora Juniper.
Carly: é mesmo.
Lipe: então vou indo.
Carly e Lipe: tchau!
Pai de Dan: tchau!
Dan: tchau! E boa sorte em sua jornada Lipe!
Lipe: obrigado!
- Lipe e Carly se despedem e vão para o centro pokémon.
No centro pokémon.
Lipe: aqui está o oshawott, professora Juniper.
Profª Juniper: muito obrigada Lipe.
Lipe: por nada. Agora vou transferi-lo.
Profª Juniper: espere!
Lipe: por que?
Profª Juniper: ninguém virá buscar um pokémon inicial. Então você não ficaria com oshawott?
Lipe: claro que ficaria! se ele topar. Você topa oshawott?
- oshawott!
- oshawott confirma que sim.
Lipe: legal! Eu tenho um oshawott!
Profª Juniper: então tchau!
- a professora Juniper desliga o telefone.
Carly: vamos continuar agora?
Lipe: vamos!

Assim Lipe ganha um novo pokémon. Que o ajudará em sua jornada. Agora ele e Carly continuam. Qual será a próxima parada deles?
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑