Avatar

Fanfic- Black e white |v.2.0|

23 de set. de 2011

RONALD
08: Um encontro com Scolipede! Uma batalha para abrir caminho!

Lipe e Carly estão andando por uma rota, onde já está anoitecendo.

Lipe: já está anoitecendo. Acho melhor se prepararmos.
Carly: você tem razão.
Lipe: eu vou procurar lenha, para nós fazermos uma fogueira.
Carly: ok. Eu vou procurar algumas berries.
Lipe: tá.
- Lipe e Carly saem para procurar o que eles havia dito. E depois de algum tempo, eles voltam.
Lipe: peguei  o tanto de lenha que precisava.
Carly: e eu achei algumas berries.
Lipe: ótimo.
Carly: use as brasas de tepig para acender a fogueira.
Lipe: tá bom.*lançando a pokébola*
- tepig!
Lipe: tepig, use suas brasas para acender uma fogueira.
- tepig!
- tepig faz o que Lipe pediu.
Lipe: obrigado tepig.*retornando tepig*
Carly: agora vamos comer as berries?
Lipe: vamos.
- Lipe Carly começa a comer. E algumas horas depois os dois começam a dormir
- scolipedeeee!( em outro local)
- Lipe ouve um grito e acorda.
Lipe: hãn! O que foi esse barulho?
- Lipe volta a dormir e amanhecendo ele e Carly continuam.
Lipe: e lá vamos nós de novo.
Carly: é.
Lipe: vem cá. Ontem você ouviu algum barulho?
Carly: não. Por quê?
Lipe: estranho eu ouvi.
Carly: deve ter sido um pokémon.
Lipe: é. Mas deixa pra lá. Vamos continuar.
- Lipe falando isso um pokémon aparece em sua frente.







- scolipedeeee!
Lipe: foi isso que eu ouvi ontem!*pegando sua pokédex*
pokédex:








Scolipede, o Pokémon Megapede. Scolipede captura seus adversários com grande velocidade e ataca usando chifres, que está em sua cabeça. Scolipede é altamente agressivo e não vai desistir até sair vitorioso.
Lipe: então era um scolipede gritando nessa noite.
- scolipedeeee!
Lipe: scolipede, você não daria uma licença para nós?
- scolipede!
- scolipede diz que não.
Lipe: como não? Eu vou passar por aí de qualquer jeito!
- Lipe vai em direção de scolipede.
Carly: eu não faria isso se fosse você.
Lipe: por que?
Carly: você não ouviu que a pokédex disse? Os scolipedes são altamente agressivos.
Lipe: agressivo? Eu também sou agressivo.
- Lipe vai se aproximando de scolipede. E scolipede ataca Lipe com o tóxico.







- Lipe cai para trás.
Lipe: se você não da licença pelo bem, eu te tirarei daí!
- scolipede*rindo*
Lipe: está rindo? Você vai ver então!*lançando a pokébola*
- snivy!
Lipe: snivy me ajude a tirar esse scolipede do caminho.
- snivy!
Lipe: comece com a investida!







 - scolipede fica parado e é acertado por snivy, mas ele não sente nada e revida com o injeção venenosa, e acerta snivy.
Lipe: snivy você está bem?
- snivy* dizendo que sim*
Lipe: vamos lá, acerte-o com a tempestade de folhas!







- scolipede contra-ataca com os espinho venenosos.







- os espinhos venenonos se colide com a tempestade de folhas e nada acontece.
Lipe: ele está bloqueando meus ataques.
Carly: esse scolipede é forte.
Lipe: vamos tentar acerta-lo com a lamina de folha.







- scolipede fica parado novamente e é atingido por snivy.
Lipe: o quê? Ele nem se mexeu!
- scolipede ataca snivy com o mega chifre. 
Lipe: evasiva!
- snivy não consegue desviar do ataque e fica cansado.
Lipe:(pensando: " snivy já está cansado e nenhum golpe, scolipede sofreu. O que farei?")
Carly: cuidado Lipe. Ele vai atacar!
- scolipede corre em direção de snivy e usa o mega chifre.
Lipe: evasiva!
- snivy consegue desviar.
Lipe: isso!
Carly: aproveite para atacar!
Lipe:(pensando:" já sei o que fazer.") use o chicote de cipó!
- o chicote de cipó enrola nos chifres de scolipede.
Lipe: era isso que queria! Snivy gire scolipede com toda sua força.
- snivy faz que Lipe pede e consegue com muito esforço girar scolipede.
Lipe: solte-o agora!
- snivy solta scolipede e o faz voar longe.
Lipe: isso!
Carly: isso foi uma estratégia?
Lipe: foi.
Carly: deu certo.
Lipe: snivy, você foi ótimo. Agora retorne e descanse.
Carly: ali na frente possui uma cidade, onde tem um clube de batalhas. Será que Paul está lá?
Lipe: eu não sei. Mas se estiver, nós batalharemos!

Assim Lipe se encontra com um scolipede, e tem uma batalha contra ele. Lipe ganha a batalha e não vê a hora de sua batalha contra Paul. Quem ganhará essa batalha?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑