Avatar

Sabrina

3 de dez. de 2011

RONALD
HeartGold SoulSilver Sabrina.png
Nome: Sabrina
Nome Japonês: Natsume
Cidade: Saffron City
Insignia: PantanoMarsh Badge.png
Especialidade: Psiquico
Biografia:
No anime, Sabrina foi o quarto líder ginásio Ash encontrados. Ele desafiou inicialmente Abra, e tinha uma revanche com ela em Haunter versus Kadabra.
Sabrina herdou o poder psíquico de seu pai, que tinha a habilidade de se teletransportar de local para local, bem como telecinese. Ela se manifesta quando ela era jovem, e foi logo evidente que as habilidades de Sabrina excedeu em muito seu pai. Ela foi capaz de usar seus poderes psíquicos para fazer coisas muitos teletransporte, telepatia, psicocinese e transmutação.
Aumentando o seu poderio, ela cresceu mais obcecado com a desenvolvê-lo. Ela tornou-se menos e menos emocional, usando suas habilidades para propósitos destrutivos, até mesmo transformar sua mãe em uma boneca. Isso causou uma profunda brecha psicológica. As emoções que ela tentou desligar-se uma menina de personalidade separada, um jovem que se manifesta como um fantoche em torno de Sabrina. Mente Sabrina foi dividido em a mulher, frio insensível com uma sede de poder e a menina que só queria se divertir.
Sabrina se tornou o líder do Gym de Saffron, e transformou-o em um instituto onde psychics colegas poderiam desenvolver seus poderes. Ash estava indo para Saffron um dia, sem saber, assistido por Sabrina. Mais jovem Sabrina usou suas habilidades psíquicas para salvar Ash e seus amigos da Equipe Rocket. No dia seguinte, apesar dos avisos de um homem misterioso, Ash desafiou Sabrina e perdeu miseravelmente. Sabrina usou seus poderes para encolher Ash e seus amigos, mas eles foram salvos pelo homem. Ele advertiu que só Ash tipo Ghost Pokémon poderia derrotar Psychic-tipos.
Ash resolveu pegar um Pokémon do tipo Ghost. Depois de uma viagem para a Torre Lavender, Ash voltou com um Haunter ele tinha amizade. Ash desafiou Sabrina para uma revanche, mas Haunter tinha se afastou, entretanto. Ash conseguiu escapar da ira de Sabrina, resgatado pelo misterioso homem, mais uma vez, mas Brock e Misty foram transformados em bonecos e colocados em uma casa de bonecas, onde conheceu a mãe de Sabrina na mesma situação.
Depois de falar com o homem, que foi revelado para ser pai de Sabrina, Ash voltou mais uma vez, e durante a partida, Haunter apareceu e começou a brincadeira provocar Sabrina. Antics Haunter está encantada Sabrina tanto, que ela não era mais capaz de conter suas emoções e começou a rir. Isso fez com que suas duas personalidades se fundir para trás em um. Ash foi considerado o vencedor do jogo devido à incapacidade de Sabrina ou seu Pokémon psiquicamente ligada à peleja, eo jovem ganhou o emblema Marsh. Haunter escolheu ficar com Sabrina e sua família reunida.

Pokemons Anime:

Pokemons nos Games:


Imagens Anime e Manga:



Artwork:
Sabrina-TCG1.jpgSabrinas-Eyes.jpgSabrinas-Gaze.jpg

Fonte:BulbaPedia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑