Avatar

Koga e Janine

3 de dez. de 2011

RONALD
HeartGold SoulSilver Koga.pngHeartGold SoulSilver Janine.png
Nome: Koga e Janine
Nome Japonês: Kyo e Anzu
Cidade: Fuchsia City
Insignia: AlmaSoul Badge.png
Especialidade: Venenoso
Biografia Koga:
     Aparência Koga anime só foi no episódio "O Ninja Poké-Showdown".
     Koga é um ninja que treina em uma antiga mansão, o Ginásio Cidade de Fuchsia, no bosque fora da cidade de Fuchsia. O ginásio é cheio de armadilhas, tais comoespelhos falsos, paredes invisíveis, poços, e muitos Voltorb. Aya, irmã mais nova Koga, é um de seus alunos.
Ash, Misty, Brock e conseguiu superar as armadilhas no Ginásio e Ash finalmente foi capaz de desafiar Koga. Embora Pidgeotto de Ash inicialmente perdeu paraVenomoth recém-evoluído Koga, levando Ash para chamar Charmander, a partidafoi interrompida quando a Equipe Rocket tentou roubar grande oferta Koga daVoltorb, apesar de terem invadido o ginásio com a intenção de obter veneno tipoPokémon . Equipe Rocket foi parado por Psyduck, permitindo que Ash e Koga para ter uma revanche. Pitting Charmander contra Golbat Koga, Ash venceu e ganhou a insígnia da Alma.

Biografia Janine Manga:
        Janine é a filha de Koga, o líder do ginásio e nova no City Fuchsia. Ela, no entanto,deixar a cidade em muitas ocasiões para realizar vários trabalhos / simulaçõespara qualquer pessoa com o dinheiro para contratá-la. Ela foi mostrado em VS.Crobat para estar no meio de um trabalho, fingindo para roubar uma grande pérolapara testar a segurança no Museu de Goldenrod. Depois de completá-la, ela faz uma pausa em um telhado para saber o que ela está fazendo com sua vida.
Seu pai, sendo ambos ninja e um membro da Equipe Rocket, tinha a esperança detorná-la um membro, assim, ambos servindo seu mestre, Giovanni. Mas com o desaparecimento de Koga e Giovanni, ela foi deixada sozinha e não guiados.Buscando não apenas seu pai, mas um mestre, Janine se viu na mesma situaçãocomo Suicune, quem também estava procurando por um instrutor em sua próxima batalha.
De repente, apareceu diante Suicune Janine, e desafiou-a com seu Crobat.Suicune parecia inicialmente pego de surpresa por suas táticas, mas logo ganhou.Antes de sair, Janine expressou seu desejo de encontrar seu próprio mestre, tal como ela se sentia Suicune foi.
Janine depois lutou contra Falkner no Desafio Líderes de Ginásio. Apesar dos ataques esmagadora, ela perdeu o jogo quando deixou o campo de batalha, perseguindo quem ela pensava ser seu pai. Ela nunca fez pegar a pessoamisteriosa, porém, e não se sabe se eles nunca vão encontrar de novo.

Pokemons Anime:

Pokemons nos Games:



Imagens Anime e Manga:
Koga's GolbatJanine's Ariados


Artwork:
KogaTCG1.jpgKogaVS.png

Fonte:BulbaPedia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑