Avatar

Fanfic - Pokemon Guerreiros da Batalha

30 de set. de 2011

RONALD
03:O Chimchar!Vamos para a 1ª Batalha!!

LEONE, QUE ALMEJA SER UM MESTRE POKEMON, VIAJA PELA REGIÃO UNOVA.ELE VAI EM RUMO À CIDADE DE KARAKUSA EM QUE LÁ IRA AO  CENTRO POKEMON PARA PEGAR A  SURPRESA QUE SUA MÃE FALOU.

Leone:Nossa oque será que é em;hummm pode ser que eu receba uma Master bola.AAA preciso ir logo.

DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS FINALMENTE CHEGA NA CIDADE KARAKUSA E VAI DIRETO AO CENTRO POKEMON.MAS QUASE CHEGANDO NELE, ELE TROMBA COM ALGUÉM.

Leone:Aiii!Me desculpa moça é que eu queria chegar ao.......AAA você é a enfermeira Joy?

Enfermeira Joy:Sim.Você quer alguma coisa?
Leone:Sim!!Mais desculpe perguntar mais oque você ta fazendo aqui fora?Você não devia estar la dentro...?
Enfermeira Joy:É que ninguém está aqui agora, ai vim ver se algum pokemon selvagem precisa de cuidados médicos.
Leone:AA.Bom mais estou aqui por quê eu preciso fazer uma ligação para o laboratório e você poderia ver meus pokemons?
Enfermeira Joy:Claro!!Por favor entre.

ENTRANDO NO CENTRO POKEMON LEONE VÊ UM POKEMON...

Leone:Nossa!!Deixa eu ver.
Audino
Audino, um pokemon ouvinte.Com suas enormes orelhas ele pode sentir oque os pokemons estão sentidos e como estão.

Leone:Aqui está meu Snivy e Pidove, cuide bem deles por favor.AAA Joy onde poço fazer uma ligação.
Enfermeira Joy:Aqui.Espera que eu vou ligar ai você fala.

DEPOIS DE JOY LIGAR PARA O LABORATÓRIO LEONE PEGA E FALA:

Leone:Mãeee,cade minha surpresa?
Mãe de leone:Na verdade foi seu irmão quem mandou de aniversario.
Leone:Meu irmão!!Ele tá na onde?Como ele tá?AA eu quero batalhar com ele!!
Mãe de leone:Calmaa ele está bem;ele também falou que ia voltar para disputar a liga com você.
Leone:Sério;que legal!!Eu e meu irmão disputando a liga de Unova juntos nossa.!!!A mais oque ele mandou para mim??
Mãe de leone:É um pokemon que ele capturou em Sinnoh.
Leone:Nossa um pokemon de Sinnoh é meio raro aqui nessa região,mais como você vai mandar?
Mãe de leone:Não esquenta eu vou mandar ai vai aparecer ai.
Leone:Então ta.

A MÃE DE LEONE COLOCA A POKEBOLA PARA MANDAR PARA O CENTRO POKEMON DA CIDADE DE KARAKUSA ,ENQUANTO LEONE FICA EMPOLGADO SE PERGUNTANDO:

Leone:Que tipo de pokemon sera que é?

DE REPENTE A POKEBOLA CHEGA AO CENTRO POKEMON.


LEONE RAPIDAMENTE PEGA A POKEBOLA E JOGA PARA O AR.

Leone:Saia pokemon!!
Chimcharr
Leone:Nossa!!!Deixa eu ver.
Chimchar, pokemon macaco.Ele escala até as mais fina das paredes e vive nos topos da montanhas, quando ele dormi o rabo dele apaga.

Leone:Que legal um chimchar.
Mãe de leone:Você gostou querido?
Leone:Adorei!!Se você vê o Tay(irmão do Leone) fala obrigado por mim,e que quero batalhar com ele logo.
Mãe de leone:Pode deixar, agora vou desligar.TCHAU.
Leone:Certo Chimchar vamos ver suas técnicas.!
Chimm


AO SAIR DO CENTRO POKEMON ELES VEEM UM TREINADOR TREINANDO UM BLITZLE E LEONE CHAGA FALANDO:

Leone:Eii meu nome é Leone,que tal fazermos uma batalha aqui e agora?
?????:O meu nome é Kenyan e adoraria batalhar agora;..vai ser com esse pokemon.?
Leone:Sim!Acabei de ganhar ele de presente e queria muito que ele fizesse essa batalha.Apesar de contas vai ser minha 1ªbatalha.
Kenyan:Tudo bem então eu vou com meu Blitzle.
Blitzlee

Leone:Blitzle, deixa eu ver.
Blitzlee um pokemon eletrificado.Ele atrai os raios com sua crina e come a eletricidade.Quando está carregado sua crina brilha.

Kenyan:Vamos começar! Blitzle use o Onda de Choque.

Leone:Chimchar use o cavar.

ENQUANTO SNIVY E PIDOVE FICAVA SE RECUPERANDO LEONE GANHOU UM CHIMCHAR DE PRESENTE DE SEU IRMÃO TAY,AGORA ESTÁ EM SUA PRIMEIRA BATALHA POKEMON EM QUE SEU OPONENTE PARECE SER FORTE.SERA QUE LEONE VAI CONSEGUIR VENCER? NÃO PERCAM NO PRÓXIMO CAPÍTULO DE POKEMON GUERREIROS DA BATALHA. 
CONTINUA.....


0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑