Avatar

Fanfic - Pokemon Guerreiros da Batalha

30 de set. de 2011

RONALD
04:Chimchar vs Blitzle!O começo de uma Amizade!

LEONE, QUE VAI EM BUSCA DE SEU SONHO DE SER UM MESTRE POKEMON, DEPOIS DE CONSEGUIR UM CHIMCHAR DE PRESENTE, DESAFIOU KENYAN, PARA UMA BATALHA PARA VER AS HABILIDADES DE SEU NOVO POKEMON(CHIMCHAR).


Keyan:Certo Blitzle use o Onda de choque!!
Blitzlee


Leone:Chimchar use o Cavar!

Chimm chimm
CHIMCHAR CONSEGUE ESCAPAR DO ONDA DE CHOQUE E USAR O CAVAR COM SUCESSO

Leone:Muito bom Chimchar!!Agora use o Arranhão!
Chimchar

Kenyan:Jogue-o pra longe com o Chute duplo!
Bliiii
O CHUTE DUPLO ACERTA O CHIMCHAR O DEIXANDO COM FERIMENTOS.

Leone:Chimcharrr!!!Você ta legal?
Chimchar

Leone:Certoo!Use o Brasa!
Chiiim chaar

Kenyan:Blitzle, Evasiva.
Blitzzz
BLITZLE DA EVASIVA COM SUCESSO.

Kenyan:Seu Chimchar até que ta aguentando bem.
Leone:Como é!
Kenyan:Eu estou treinando o Blitzle faz um tempo, já você, acabou de ganhar seu pokemon de presente; em outras palavras o meu Blitzle tem mais chances de vencer porque tem mais experiência que o seu Chimchar.
Leone:Você Tem razão em uma coisa.!!Seu Blitzle tem mais experiência que o meu Chimchar, mas é nós que vamos vencer!!
Kenyan:Venha com toda sua força!.
Leone:Já que é assim Chimchar use o Brasa com toda sua força.!!!
Chiiim chaar

Kenyan:Evasiva e Onda de choque!
Bliit
CHIMCHAR ACERTA O GOLPE DEIXANDO BLITZLE COM FERIMENTOS.

Kenyan:O quêêê!!
Leone:Isso!Muito bom Chimchar.!
Chimchar
Kenyan:Agora chegaa!Eu sei que é um golpe do tipo fogo mais o impacto deve ser grande.Blizle use o Nitro carga!!

Bliiitzzle

Leone:Chimchar de tudo de si! use o melhor golpe que você tiver!!!
Chiiim Chaaaarrrr

Leone:Legall!Roda de Fogo!

OS DOIS VÃO DE ENCONTRO UM COM OUTRO FAZENDO UMA ENORME EXPLOSÃO.


Leone:Chimchaaaarrr!!!
Kenyan:Blitzleeee!!


DEPOIS QUE A FUMAÇA ABAIXA LEONE E KENYAN VÊ OS DOIS FORA DE COMBATE

Leone e kenyan:O que!!Empatou!!!
Leone:Muito obrigado Chimchar. você merece um bom descanso.
Kenyan:Volte Blitzle!!

OS DOIS RETORNAM SEUS POKEMONS E VÃO PARA O CENTRO POEKMON


Enfermeira Joy:Pronto!!Aqui estão seus pokemons.Agora está em perfeito estado!
Leone kenyan:Obrigado!!
kenyan:Leone Me desculpe por falar daquela forma!!É que quando estou numa batalha eu fico me gabando.
Leone:Tudo bem.
kenyan:Mas foi uma grande batalha, seu Chimchar foi um Guerreiro, ele é muito forte.
Leone:Obrigado.
Kenyan:Bom, agora já vou!Talvez um dia agente se encontre por ai.
Leone:Claro!E quando esse dia chegar vamos batalhar de novo.
Kenyan:Sim!!Adeus, até a próxima.

KENYAN SE DISTÂNCIA DO CENTRO POKEMON 

Leone:Enfermeira Joy aqui tem um mapa da região?
Enfermeira Joy:Sim!Você não tem ainda.Humm, toma esse aqui.
Leone:Puxa, obrigado!!Agora eu tenho que ir para cidade Sanyou desafiar o líder.Tchal Enfermeira Joy e obrigado.

DEPOIS DE LEONE E KENYAN FAZEREM UMA BATALHA INCRÍVEL LEONE AGORA SEGUE EM DIREÇÃO A CIDADE SANYOU QUE LÁ  DESAFIARA O LÍDER DE GINÁSIO.COMO SERÁ ESSA DISPUTA? NÃO PERCAM NO PRÓXIMO CAPITULO DE 
                                                                                     POKEMON GUERREIROS DA BATALHA
CONTINUA......


0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑