Avatar

Fanfic- Black e white |v.2.0|

23 de set. de 2011

RONALD
06: Um novo pokémon para equipe! Terei  um rival?!

Algumas horas atrás..
???: snivy pode sair!
- snivy!
???: você me mostrou ser um pokémon fraco. E eu não preciso de pokémons fracos. Então estou te deixando.
-snivy?
???: você agora é livre.
- o garoto liberta snivy e vai em embora.
                                                                                                                                                                    
Lipe e Carly toparam em seguir viagem pela região de Unova juntos. E agora eles andam pela rota n°3.

Lipe: eu nem acredito que comecei minha jornada, tenho dois pokémons e tenho uma insígnia!
Carly: você está feliz hein?
Lipe: feliz, mais ao mesmo tempo com fome.
Carly: eu disse para nós comermos no restaurante.
Lipe: me desculpa. É que eu estava muito ansioso para  minha batalha em ginásio.
Carly: só que eu fui esperta. Sabia que você ia ficar com fome. Então no restaurante comprei duas marmitex.
Lipe: serio? Te amo Carly!
Carly: me ama?
Lipe: como amiga.
Carly: ah.
- Carly e Lipe comem e depois continuam.
Lipe: e agora, qual é a nossa próxima parada?
Carly: se eu não me engano é...
- enquanto Carly e Lipe conversavam, uma moita que há do lado deles começa a balançar.
Lipe: tem algo naquela moita.
- Lipe falando isso um pokémon sai da moita.
- snivy!
 
Carly: um snivy! Que raro!
Lipe: deixe eu ver.*pegando a pokédex*
pokédex:








  Snivy, o pokémon serpente de grama.,São calmos e recolhidos. Snivy usa a fotossíntese para coletar energia com a folha em sua cauda.
Carly: encontrar um snivy selvagem é muito raro. A não ser que ele abandonou seu treinador.
Lipe: como assim:"abandonou seu treinador"?
Carly: os snivys, também são conhecidos por abandonar seus treinadores, se eles acharem que seu treinador é fraco.
Lipe: entendi. Como um snivy é raro, não posso perder essa chance*lançando a pokébola*
- tepig!
Lipe: tepig vamos trazer esse snivy para nossa equipe!
-tepig!
- snivy percebe que lipe quer uma batalha, e olha para tepig confiante e tepig também olha para snivy confiante.







Lipe: tepig comece com as brasas!
- tepig!
- as brasas  acerta snivy e o derruba.
Lipe: isso tepig!
Carly: como tepig é tipo fogo e snivy tipo grama, tepig tem uma enorme vantagem.
- snivy* se levantando e atacando*







Lipe: evasiva!
- tepig da evasiva.
Lipe: use o flamejante!
- tepig corre em direção de snivy e usa o flamejante.
- snivy da evasiva e ataca com o chicote de cipó.







- snivy acerta tepig o mandando longe.
Lipe você está bem tepig?
- tepig*confirmando que sim*
Lipe: ótimo. Use as brasas novamente!







- tepig acerta snivy, e o deixa fraco.
Lipe: isso!Mais um golpe e snivy é meu!
- snivy corre em direção de tepig e usa a investida.







Lipe: investida também!







- tepig e snivy se colidem com muita força, mais snivy fica fora de combate.
Lipe: essa é a hora! Pokébola vai!
- a pokébola atinge snivy e o suga para dentro. Ela balança, balança, balança...
Lipe: vai logo!
- a pokébola balança 4 vezes e para.







Lipe: capturei?
Carly: sim.
Lipe: eu tenho um snivy!
- tepig!
Lipe: obrigado tepig. Você está indo muito bem em suas batalhas.
- tepig.
Lipe: agora retorne e descanse.
Carly: agora você tem os 3 iniciais de Unova.
Lipe: legal né?
Carly: é, Mais vamos continuar agora?
Lipe: vamos.
- Lipe e Carly continuam a andar, e os dois avistam um garoto na frente deles.
Lipe: aquele ali parece ser o Paul.
Carly: Paul?
Lipe: é ele mesmo!
Carly: quem é Paul?
Lipe: um garoto que conheci no laboratório. E ele veio da região Sinnoh.
Carly: Sinnoh? Nossa o que ele veio fazer aqui?
Lipe: só sei que ele está querendo participar da Liga de Unova. Vamos lá falar com ele!
- Lipe e Carly vão até Paul.
Lipe: oi Paul!
Paul: oi.
Lipe: essa é minha amiga Carly.
Carly: oi!
Paul: oi.
Lipe: o que você faz por aqui?
Paul: nada.
Lipe: Paul vamos batalhar?
Paul: será bom um desafio antes de uma batalha em ginásio.
Lipe: uma batalha de 1vs1?
Paul: tanto faz.
Lipe: ok. Snivy conto contigo!*lançando a pokébola*
- snivy!
Paul: hum...?
- snivy?
Paul: então se encontramos de novo.
- snivy olha para Paul com cara de bravo.
Lipe: como assim se encontraram de novo?
Paul: algumas horas atrás eu libertei esse snivy.
Lipe: por que?
Paul: ele é fraco.
Lipe: mas com treino ele ficará forte.
Paul: agora ele é seu. Treine ele, deixe ele forte, e aí sim batalhamos.
- Paul vai embora.
Lipe: espere! E a nossa batalha?
Paul: batalhar contra você e seu snivy, nesse momento será perda de tempo.
Lipe: vamos marcar uma batalha então?
Paul: pode ser. No proximo clube de batalhas. Me chame pelo pokétch
Lipe: está marcado então.
- Paul se virá e vai embora.
Lipe: snivy, agora você é meu. Então treinaremos, para nós derrotarmos o Paul.
- snivy!

Assim Lipe tem um novo pokémon  para sua equipe. Ele se encontrou com Paul, que parece ser rival de Lipe daqui pra frente.

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑