Avatar

Fanfic- Black e white |v.2.0|

23 de set. de 2011

RONALD
 05: O ginásio de Striaton! Fogo contra água e água contra fogo!

Lipe e Carly depois de passarem pela cidade Accumula, chegam na cidade Striaton.

Lipe: essa é a cidade que possui o ginásio?
Carly: você está ansioso pela sua batalha ein!
Lipe: você não sabe o quanto.
Carly: então essa é a cidade que possui o ginásio.
Lipe: é. Então vou lá agora mesmo!
Carly: calma! Primeiro vamos comer algo.
Lipe: tá. Mas depois você me leva no ginásio?
Carly: levo, mas agora venha!
- Carly leva Lipe para um restaurante!
No restaurante.
Lipe: o que você vai comer?
- dois garotos se aproximam da mesa onde está Lipe e Carly.
???: se você quiser algo para beber, eu recomendo uma soda pop!
???: ou se quiser algo para comer, temos comidas boas e muito barato!
Lipe: na verdade não quero nada. Apenas uma batalha em ginásio!
???: o preço é barato!
Lipe: eu já falei, não quero nada!
Carly: calma Lipe!
Lipe: eu vou dar uma volta depois se encontramos!
???: espere!
???: se você quer uma batalha você terá!
Lipe: mas eu quero uma batalha em ginásio.
???: não seja por isso.
- o garoto abre uma parede secreta onde tem um campo de batalha.
Lipe: o que está havendo aqui?
???: eu sou Cress!
???: e eu sou Chili!
Chili e Cress: e juntos somos os 3 irmão do ginásio de Striaton!
Lipe: ginásio? E se vocês são 3 irmãos, cadê o terceiro?
Chili: está em viagem!
Cress: então você quer uma batalha?
Lipe: quero!
Cress: vamos para o campo de batalha!
No campo de Batalha.
Cress: as regras são: você terá que derrotar dois pokémons, o meu e de meu irmão. Se você derrotar você receberá a insígnia tri!
Lipe: ok!
Cress: com quem quer batalhar primeiro?
Lipe: com o Chili!
Cress: ok então. Serei o Juiz!
Carly: boa sorte Lipe!
Lipe: obrigado Carly!
Cress: podem retirar seus pokémons!
Chili: pansear amigo, pode sair!
- searrr!


Lipe um pansear!
- Lipe pega sua pokédex.
pokédex:








 Pansear, o Pokémon Alta Temp. Pansear vive em cavernas perto de vulcões. A temperatura no topete na cabeça pode chegar a 600 graus quando está com raiva.
Lipe: ok! Pansear é um pokémon tipo fogo, então oshawott pode dar um jeito!*lançando a pokébola*
- oshawott!
Cress: comecem!
Lipe: oshawott comece com o jato de água!







Chili: evasiva e depois cavar!
- pansear da evasiva e usa o cavar.
Lipe: preste atenção oshawott!
- oshawott* atento*
Chili: saia e use o arranhão!
Lipe: quando ele sair use o jato de água!
- pansear sai atrás de oshawott.
Lipe: atrás!
- pansear acerta oshawott.
Lipe: oshawott você está bem?
- oshawott*dizendo que sim*
Lipe: ótimo! Use a lamina de concha!
- oshawott corre em direção de pansear.

- e acerta pansear com a lamina de concha.
 Lipe: isso!
 Chili: use o soco de fogo!
- pansear vai até oshawott.
Lipe: evasiva!







- pansear erra o soco de fogo.
Lipe: jato de água!







- o jato de água de oshawott acerta pansear.
Lipe: muito bom oshawott!
- oshawott!
Chili: seu oshawott é forte, mas meu pansear é mais! Pansear use o lança chama!







Lipe: jato de água oshawott!







- os ataques se colidem, mas o jato de água é mais forte e pansear é atingido.
Chili: levante-se pansear!
- sear*tentando se levantar*






Lipe: não deixe que ele se levante! Use a lamina de concha!
- oshawott corre em direção de pansear.
- oshawott acerta pansear e o deixa fora de combate.
- seaaarX.X.
Cress: pansear está fora de combate! O vencedor é oshawott!
-oshawot!
Lipe: muito bom oshawott!
Chili: seu oshawott é forte mesmo, Lipe*retornando pansear*
Lipe: obrigado!
Cress: agora é a minha vez!
Chili: serei o Juiz!
Cress: panpour mostre sua beleza!*lançando a pokébola*
- pouuuur!






Lipe: um panpour!
- lipe pega sua pokédex novamente.
pokédex:








Panpour, o Pokémon Spray. Panpour viveu nas florestas há muito tempo, mas desenvolveu um corpo que faz com que seja fácil de viver perto da água. Ele pode armazenar água no tufos em sua cabeça.
Lipe: oshawott conto contigo!
- oshawott!
Cress: panpour mostre sua beleza usando o multiplicar!
- panpour usa o multiplicar cercando oshawott.







- osha!*confuso*
Cress: panpour use o arranhão!











- panpour acerta oshawott o deixando fraco.
Cress: para finalizar use o jato de água!







Lipe: evasiva oshawott!
- o jato de água acerta oshawott e oshawott fica fora de combate.
-osha!X.X.
Chili: oshawott: está fora de combate. A vitoria é de panpour!
Lipe: oshawott retorne e descanse bem, você merece.
Cress: qual será seu próximo pokémon?
Lipe: tepig essa batalha é sua!
- tepig!
Cress: usar tepig, tipo fogo, contra meu panpour tipo agua é uma besteira.
Lipe: você está falando isso, mais a batalha nem começou!
Chili: podem começar!
Cress: panpour use o jato de água!







- o jato de água acerta tepig o mandando longe.
Lipe: você está bem tepig?
-tepig!* voltando para a batalha*
Lipe: é a nossa vez tepig. Use a investida!
- tepig corre em direção de panpour.
Cress: multiplicar!







- o multiplicar deixa tepig confuso e ele não consegue usar o tackle.
Cress: arranhão!











- panpour acerta tepig.
Lipe: vamos lá tepig! você consegue!
- tepig!* se levantando*
Lipe: use as brasas!







- tepig acerta panpour, mas não faz muito efeito.
Cress: eu disse. Foi besteira usar seu tepig contra meu panpour.
Lipe: a batalha ainda não acabou. Tepig use o flamejante!
- tepig corre em direção de panpour.
Cress:(pensando:" tepig tem força ainda depois desses golpes do panpour. Mas já sei o que fazer".)
- tepig vai se aproximando de panpour com o flamejante.
Cress: pare-o com o lama escorregadia!







- a lama escorregadia faz uma lama no campo de batalha e faz tepig escorregar até o pé de panpour.
Lipe: hãn?!
Cress: seu pokémon está caído aos pés do meu. isso é meio constrangedor. Que pena que a batalha acabou.
Lipe: não. Não acabou! Tepig morda a calda do panpour!
- tepig se levanta e morde a calda de panpour.
Cress: o que?Panpour tire-o daí com o water gun!
Lipe: tepig gire-o!
- tepig começa a girar panpour com muita velocidade.
Lipe: agora lançe-o para cima.
- tepig faz que lipe pede e panpour é lançado para cima.
Lipe: vai busca-lo com o flamejante!
- tepig começa correr e da um salto usando o flame charge.







- .tepig alcança panpour lá no alto e o acerta. Quando panpour cai no chão ele está fora de combate.
- pouuur!X.X
Chili: panpour está fora de combate, o que indica Lipe como o vencedor da batalha!
Lipe: eu ganhei? Eu nem acredito! E foi graça a você e o oshawott!
- tepig!
Lipe: você foi muito bom mesmo tepig!
- tepig!
Cress: *retornando panpour* Lipe parabéns! Eu subestimei seu tepig, mas na verdade ele é um pokémon muito forte!
Lipe: obrigado!
Carly: parabéns Lipe!
Lipe: obrigado Carly.
No lado de fora do ginásio.
Chili: Lipe você batalhou com garra e nos venceu.
Cress: por isso você conquista a insígnia tri!*passando-a para Lipe*
Lipe: minha primeira insiginia!
Cress: agora voltaremos para o restaurante.
Chili: boa sorte em sua jornada!
Lipe: muito obrigado!
- Cress e Chili entram no restaurante.
Carly: agora que já te trouxe para o ginásio, acho que devo ir.
Lipe: não Carly. Eu gosto da sua companhia e outra eu não conheço nada sobre a região de Unova. Me acompanhe em minha jornada?
Carly: deixe eu pensar... Sim!
Lipe: obrigado!
Carly: o que seria de você sem mim?
Lipe: sei lá!

Lipe com ajuda de seus pokémons conquistou sua primeira insígnia no ginásio de Striaton. Agora ele e Carly continuam. Que aventuras os esperas?

Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑