Avatar

Campeonatos!!

23 de fev. de 2012

Anônimo
Olá pessoal! No fim do carnaval, venho trazer notícias para vocês! Foi revelado um novo trailer do crossover entre as franquias Pokémon e Nobunaga's Ambition no programa online Nintendo Direct, apresentado por Satoru Iwata hoje no Japão. Por isso, nada de bombástico foi revelado no programa que raramente é exibido. Vale lembrar que o game medieval lançará no dia dezessete de Março. Confira o trailer a seguir:


Agora, vamos falar sobre os campeonatos nacionais! Chegando perto do mundial, muitos jogadores de Trading Card Game procuram campeonatos municipais, estaduais, além de torneios normais para adquirirem pontos e participarem do campeonato nacional, tendo uma chance para participar do mundial. E é por isso que hoje irei divulgar uma postagem feita por Lucas Fernandes, no site de Trading Card Game da Copag.

Olá, Treinador Pokémon! Você já iniciou sua jornada para se tornar um verdadeiro mestre Pokémon? Caso ainda não tenha começado, siga o exemplo do grande treinador Gustavo Wada, o atual campeão mundial de Pokémon na categoria Junior.


Todos os anos, a temporada de torneios tem início em setembro, após o campeonato mundial, e termina em agosto do ano seguinte. Durante esse período, existem diversos torneios com diferentes valores de “K”. Esse valor, também chamado de “K-value”, é utilizado em todos os torneios premier, e influencia diretamente na quantidade de pontos que será adicionado em seu ranking por batalha disputada.

Quanto maior o K-value do campeonato, mais pontos você irá ganhar. Mas cuidado: se perder a batalha, você também perde pontos. Então, temos que treinar muito para ser o melhor dos mestres! Os torneios oficiais de Pokémon da temporada de dois mil e onze e dois mil e doze são esses:

Battle Road Autumn – Valor K 4: Esse torneio é recomendado para jogadores iniciantes que querem conquistar seus primeiro pontos no ranking. Para treinadores mais experientes, é perfeito para testar novos decks e estratégias. Pena que já passou… Este torneio ocorreu nos meses de Outubro e Novembro do ano passado.

City Championship – Valor K 16: Esse é o primeiro da série de grandes torneios realizados durante a temporada. Estão rolando agora, não deixe de participar!

State Championship  Valor K 32: É o torneio aberto mais importante do ano. Para alguns, a última oportunidade de conseguir uma vaga para o nacional! Participe, sendo no mês de Março deste ano!

Battle Road Spring – Valor K 4: Quem perdeu os Battle Roads de outubro e novembro tem uma nova chance aqui. Assim como oAutumn, o Spring é recomendado para jogadores iniciantes e treinadores experientes dispostos a testar novos decks e estratégias. Este evento ocorre nos meses de Abril e Maio de dois mil e doze.

National Championship – Valor K 32: É o maior torneio de Pokémon do Brasil. O vencedor, além do título, também recebe o convite para disputar o World Championship. O evento ocorre no mês de maio deste ano.

World Championship - O maior torneio de Pokémon do mundo. Somente os maiores e melhores treinadores Pokémon do planeta são convidados para esse super evento. Neste ano, a festa vai rolar nos Estados Unidos, em Havaí!

Os campeonatos de Pokémon são realizados em mais de vinte e cinco países, dando aos treinadores a oportunidade de desenvolver habilidades sociais e promovendo amizades entre os treinadores – não só da sua cidade natal, mas também de diversos países.

O bacana dessa jornada é que, além de acumular pontos para o ranking a cada batalha e ficar cada vez mais perto do convite para participar dos National Championships, também é possível adquirir mais experiência observando os novos baralhos, novas estratégias e jogadas. No final da temporada, você terá muitas recordações de dias incriveis compartilhados com sua família e seus amigos.

Fontes - Nintendo Everything, PokéPlus e Site de Pokémon da Copag

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑