Avatar

O Nascimento Explosivo do Pokemon Fantasgorico - Lugia

13 de out. de 2011

Anônimo
o Projeto Velhices está chegando ao final de mais uma etapa. O filme a seguir é o
marco da parte decisiva da Orange League. Satoshi precisa de apenas uma Badge para participar da luta contra o campeão e a partir de agora muitas coisas hão de acontecer!
Esperamos contar com os fãs para acompanharem a Orange League até o fim e continuarem com a gente em muito breve.
Edit do Aza:
Eu queria agradecer e mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão, pra minha vó e pra você xuxa!

Curtam agora o 2º filme da série original de Pokémon:
Pocket Monsters – O Filme: O Nascimento Explosivo do Pokémon Fantasmagórico – Lugia.


Pikachu Tankentai (O minifilme) virá em breve. Houve um contratempo com ele, então, para não deixar vocês chupando dedo eu preferi lançar o movie logo.
Obs.: A série original de Pokémon (chamada apenas de Pocket Monsters) compreende os episódios da Sekiei League, Orange League e Joutou League. Portanto do episódio 001 ao episódio 276 há apenas uma temporada, ou seja, a primeira temporada acaba quando Pocket Monsters passa a se chamar Pocket Monsters Advanced Generation.
Imagem do topo tirada de:
http://25.media.tumblr.com
<br />
Título do Episódio: 
O Nascimento Explosivo do Pokémon Fantasmagórico - Lugia
Nº: 
2
Duração: 
1:20:46
Tamanho do Arquivo: 
1100MB

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑