Avatar

Fanfic - Pokemon Guerreiros da Batalha

26 de out. de 2011

RONALD
No episódio anterior de Pokemon Guerreiros da Batalha

Don George:O meu nome é Don George, muito prazer.Bom agora vou procurar esse menino.AAA como ele se chama?
Leone:Ele se chama Max.
Don George:Tá bem agora fica esperando enquanto eu o procuro.
Leone:Ta


Leone:Aee você veio.Eai max, pronto para batalha.?!!
Max:Mais é claro.Leone quantos pokemons você tem agora!?
Leone:Eu tenho 3 por quê.?
Max:Humm eu também tenho 3. Então que tal fazermos uma batalha de 3 x 3?
Leone:Claro!!

Don George:Estão prontos.Comecem!!!
Leone:Certo.Pode sai Pidove.


Pidovee


Max:Pidove emm, então saia Tepig.


Pokaa

06:Aonde estiver, sempre uma nova Amizade!!

Acabando de chegar na cidade Sanyou city Leone não pensa duas vezes e parte em direção ao centro de batalhas.La ele achou seu objetivo que era o Max , agora eles estão travando uma batalha em que será muito eletrizante.!!
Leone:Pidove use o Cortador de AR!!
pidove

Max:Tepig  Evasiva,E continue com Investida!!

poka
 TEPIG ACERTA PIDOVE O DEIXANDO COM FERIMENTOS.

Max:Bom trabalho!!, aproveite que ele está no chão e acabe com ele usando o Nitro Carga!!
poka
TEPIG ACERTA EM CHEIO O PIDOVE O DEIXANDO FORA DE COMBATE.
Leone:Pidoveee nãooo!!!!
Don George:Pidove está fora de combate.! A vitória vai para Tepig.
Max:Bom trabalho Tepig.Essa foi muito rapída.

pokabu

Leone:Volte Pidove!
LEONE RETORNA PIDOVE COM UMA CARA TRISTE
Max:Qual é Leone.Isso é tudo que seus Pokémons tem??
Leone:Não!Eles ainda nem mostraram sua força.Mas agora eu vou escolher você!!
snivy

Max:Nossa ele parece estar bem mais forte.Nesse caso eu vou trocar de pokémon.
pensando>Leone:Trocar de pokémon.mais ele está com a vantagem.Oque será que ele ta armando.
Max:Saia Aipom!!
aipom

Leone:Nossa que pokémon é esse.deixa eu ver.


Aipom: é apenas um pokémon que foi criado para fazer travessuras com as pessoas, ele adora roubar coisas de valor como dinheiro ou então pedras preciosas. Muitas pessoas acham que esse pokémon traz azar, mas na verdade o Aipom quer apenas ser amigo das pessoas e por isso ele vivem fazendo essas bobagens.

Leone:Deve ser muito forte.Snivy tenha cuidado.
                                                Snivy fica atento

Max:Certo Aipom use o Estrela Cadente.!!

aipommm


Leone:Snivy mande de volta com o Lamina de Folha!!

snivyy
 Snivy manda o estrela cadente devolta e acerta o aipom o deixando com bastante ferimentos.

Max:Oqueee.Como você fez isso.!!!!
Leone:Boa Snivy!!
Max:Aipom use o Soco Focalizado!!!
aipomm

Leone:Use seu Chicote de Vinha no braço dele e mande-o para longe.!

snivyy
Snivy manda Aipom para longe o deixando com bastante ferimentos

Leone:Isso agora vamos acabar com isso.Snivy use a Lamina de folha!!

snivyy

Max:Vamos Aipom use o Soco Focalizado!!
aipom


OS DOIS GOLPES SE CHOCAM,MAIS SNIVY TEVE MAIS FORÇA E ACERTOU AIPOM O DEIXANDO FORA DE COMBATE.


Don George:Aipom Está fora de combate.o vencedor é Snivy.!
Leone:Isso!!Você foi incrível Snivy, agora está 1 a 1.
Max:Afs tinha que se o aipom.Retorne.
Leone:Muito obrigado agora retorne.
OS DOIS RETORNAM SEUS POKÉMONS.

Max:Agora você me deixou zangado!!!
Leone:HAHA,agora vou virar esse jogo.!!
Max:Não posso perder para um treinador patético como você.
Leone:Qual é, não somos amigos?
Max:Eu só falei aquilo por falar, afinal eu nem sei porquê eu falei aquilo.!!mais eu não posso perder para você.Agora vou fazer você lembrar de algumas coisas.Saia Oshawott!!

miju

Leone:Esse pokémon é...!
Max:Sim ele mesmo; esse é o Oshawott do laboratório.Ele veio me seguindo ai eu testei suas habilidades, e sabe de uma coisa, ele é muito forte.
PENSANDO>Leone:Essa não o Chimchar só sabe um ataque sem ser de fogo, e pra piorar esse ataque não é um dos bons.
Max:Oque foi.Ta com medo?!!
Leone:AaA saia Chimchar!!
chmchar

Max:Não acredito!!Você tem um Chimchar!!!!
Leone:Aha ficou surpreso..
PENSANDO>Max:Não importa. nesse momento eu to com a vantagem.
Max:Jato de Água.
mijuu

Leone:Use o Cavar.!
chimm

CHIMCHAR DESVIA COM SUCESSO

Max:Mire o Jato de Água no buraco!

O BURACO ENCHE DE ÁGUA E ATIRA CHIMCHAR PRA LONGE O DEIXANDO COM BASTANTE FERIMENTOS.

Leone:Essa não.Então vamos atacar com Arranhão.!

chim chimchar

 Max:Acabe com a Lamina de Concha

mijuma

LAMINA DE CONCHA ACERTA CHIMCHAR O DEIXANDO COM BASTANTE FERIMENTOS

Leone:Chimchaaarr!!
Max:Acabe com isso de uma vez com Lamina de Concha!

mijuma

Leone:Chimchar Saia dai!!
CHIMCHAR FICA IMÓVEL DE TANTOS FERIMENTOS LEVADOS

Leone:Oque!!Essa não!!!!!
QUANDO Oshawott  ESTAVA A POUCOS METROS DE DAR O GOLPE MAX FALA:

Max:Oshawott pare.!!
Leone:Chimchaarr aguente firme.!!! 
Don George:Chimchar esta fora.o Vencedor da batalha é Oshawott  E Max.
Max:Retorne Oshawott  Você foi ótimo.
Don George:Leone você precisa levar o Chimchar para o centro pokemon e rápido!
Leone:Certo.!!
Depois de algumas horas Leone sai do centro pokemon aliviado que seus pokemons estejam bem e logo em seguida se da de cara com max
Max:Saia Aipom.
aipom
Leone:Ei max, oque você ta fazendo aqui.Nossa o Aipom esta muito fraco.
Max:Não é da sua conta.agora sai daqui aipom.!
Leone:Porque você ta fazendo isso.
Max:Porquê ele é fraco e perdeu para um simples Snivy.
Leone:Eii meu Snivy Não é fraco e se seu Aipom é fraco é porque você não o treinou direito ou porque você que é fraco
Max:Eu sou tão fraco que massacrei seu chimchar e o Pidove acho que foi muito rapido.bom agora vou para o hotel discançar que amanha tenhu uma batalha.
Max se distância.enquanto aipom fica triste
Leone:E então Aipom Você quer vir comigo?
Aipom fica animado 
Leone:Então ta.Vai Pokebola.

Leone:Legallll eu peguei um Aipom.!!!Nossa já ta tarde e eu preciso descançar porque amanha também tenho uma batalha.
Enquanto isso 
????:Você viu.? um Chimchar e um Aipom Aqui nessa Região.
????:Sim e isso vai alegrar muito o chefe.HAHAHAHAHA
CONTINUA........

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑