Avatar

Fanfic - Pokemon Guerreiros Aura

12 de out. de 2011

RONALD

04: O inicio da competição!


Lipe e Sarah, após se conhecerem chegam na cidade de Onli, onde são bem recebidos.







???: bem-vindos a cidade Onli! Hoje a noite teremos um festival. Amanha teremos uma
competição de batalhas para iniciantes. Aproveitem!




Lipe: terá uma competição de batalhas.





Sarah: todo ano tem para os iniciantes.




Lipe: eu vou participar. Você vai?





Sarah: não sei não. Eu estou mais focada nos meus treinos para contest.




Lipe: falando em outro assunto: onde vamos dormir?





Sarah: quer dormir na minha casa?




Lipe: você mora aqui?





Sarah: sim!




Lipe: então eu topo dormir lá.
Na casa de Sarah.




Sarah: mãe, esse é o lipe.




Lipe: oi.





Mãe de Sarah: oi.




Sarah: então mãe. Quero saber se o lipe pode dormir aqui?





Mãe de Sarah: claro! Vão os dois lá em cima e você arruma o quarto de hospedes.




Lipe: obrigado.
No quarto de hospedes.




Sarah: pronto. Você dorme aqui.




Lipe: obrigado.





Sarah: por nada.

No festival.




???: venham pescar magirkaps! Se pegar um, você ganhará um belo presente!




Sarah: vou ali conversar com uns amigos meus. Você quer ir lá comigo?




Lipe: não. Vou ir em algumas barracas.





Sarah: então tá.




Lipe: então se vemos depois?





 Sarah: tá.
-
Sarah vai para um lado e Lipe para outro.




Lipe: riolu, amanha iremos treinar para a competição.





: riolu.




Lipe: e vamos ganhar!





: riou.




Lipe: espere...  Aquele ali não é o Sam?





: riou.




Lipe: é ele sim. Vamos lá falar com ele.

- Lipe vai até Sam.




Lipe: oi Sam!





Sam: oi.




Lipe: tudo bem?





Sam: tudo.




Lipe: eu capturei aquele pikachu que você libertou.





Sam: você ter capturado aquele pikachu fraco, mostra que você é um treinador fraco.




Lipe: você me chamou de fraco?





Sam: chamei.




Lipe: então vamos batalhar para ver quem é fraco?





Sam: não estou a fim de batalhar.




Lipe: vou te provar que não sou fraco.





Sam: chegue na final da competição amanha e batalhamos.




Lipe: pode apostar que vou chegar.





Sam: até lá.
-
Sam vai embora.




Lipe: riolu vamos.





: riou.

- lipe sai do local onde está vendo o festival e vai para um espaço aberto.




Lipe: pikachu pode sair!





: pikachu.





Lipe: amanha terá uma competição de batalhas, e nós mostraremos para o Sam quem é fraco.




: pikachu.





: riolu.




Lipe: então vamos treinar! Pikachu você me mostra seus golpes e você também riolu.





: pi,pikachu.





:riolu.




Lipe: aquela árvore parece ser um bom alvo. Então vamos começar.

- lipe e seus pokémons começam a treinar. E após um longo bom tempo de treino volta para casa da Sarah.




Sarah: onde você estava?




Lipe: estava treinando.





Sarah: ah.




Lipe: quero te mostrar algo.





Sarah: o que?




Lipe: riolu mostre aquele ataque.

- riolu levanta um de seus braços e na mão  desse braço levantado, a aura saí.





Lipe: viu?





Sarah: vi.




Lipe: sabe que ataque é esse?





Sarah: não. Nunca vi.




Lipe: nem eu.





Sarah: dê um nome à ele então?




Lipe: é verdade, mas agora estou com sono e vejo isso amanha.





Sarah: está bem.

- Lipe e Sarah vão dormir e amanhecendo vão para a competição de batalhas.








???: olá cidadões da cidade Onli! Ontem tivemos o festival e hoje teremos uma competição de batalhas para iniciantes. Nessa competição só teremos oito treinadores. A primeira batalha começará daqui a pouco!




Sarah: está pronto?




Lipe: sim. Eu não vejo a hora de batalhar contra o Sam.





Sarah: tome cuidado. Aquele snivy dele é forte.




Lipe: é, mas eu treinei bastante.





Sarah: então boa sorte!




Lipe: obrigado.





???: A primeira batalha será: Lipe da cidade Linme contra Julian aqui da cidade Onli.




Lipe: vou lá. 

- Lipe vai para um lado do campo de batalha e Julian para outro.




Juiz: a batalha será de um só pokémon cada treinador.




Lipe: Riolu essa é com você!





: riolu(pulando em posição de batalha).




Julian: Vai eevee!





: iiviii.




Sarah: um eevee(pegando a pokédex).



  



Eevee, o Pokémon Evolution. Eevee é um Pokémon único que pode se adaptar ao seu ambiente, mudando sua forma e habilidades ao momento da evolução.







Juiz: comecem!




 Lipe: riolu comece com o alta voadora!





: riou( indo em direção de eevee).












Julian: evasiva!

- eevee tenta da evasiva mas é atingido.




Julian: agora é minha vez. Eevee use o calda de ferro.





: iviiii( obedecendo).







- eevee acerta riolu com tudo.




Lipe: riolu você está bem?





: riouu( se levantando).




Lipe:(pensando: " esse calda de ferro foi forte.")





Julian:  ataque rápido!





: eveee( avançando).




Lipe: evasiva.!
- riolu consegue desviar de eevee.




Lipe: agora esfera de aura!





: riolu( obedecendo).










Julian: evasiva e depois ataque de areia!





: iviiiii( dando evasiva).












: riou( levando danos).




Julian: ataque rápido novamente!





: viiii( obedecendo)













Lipe: pare ele com o esfera de aura!






- eevee é atingido pelo esfera de aura.




Lipe: isso riolu!





:riolu( cansado)




Julian: riolu está cansado. Mais um golpe meu e eu ganho. Eevee use o calda de ferro!





: iviiii( se aproximando).







Chegando na cidade Onli, Lipe participa de uma competição de batalhas. Ele é uns dos primeiros a batalhar, e nesse momento está perdendo. Será que ele conseguirá virar a situação?
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

 
Topo da Página ↑